Carregando

Prêmios e Reconhecimentos

Leaders League

Leaders League

O nosso escritorio foi premiado, pelo 4 ano consecutivo pela Leaders League.

Fomos reconhecidos nas áreas de Consumidor, Recuperação de Crédito e Trabalhista, além de ter os sócios Anna Carolina Cabral, Bruno Cavalcanti, Carlos Harten e Lucas Cavalcanti na categoria individual.

O resultado reforça nosso compromisso de tornar nossas as necessidades dos clientes, tendo a excelência como instrumento da nossa atividade.

 

Leaders League

Leaders League

Queiroz Cavalcanti Advocacia foi mais uma vez destaque no ranking da Leaders League, dessa vez em 05 diferentes áreas. A premiação é resultado do Feedback de centenas a de empresas e especialistas da área, que colocaram nosso escritório entre os melhores do país no segmento, juntamente com destaques individuais para 06 profissionais.

Áreas/Setores Premiados: Contencioso Cível e Comercial, Contencioso Consumidor de Volume, Recuperação de Créditos, Trabalhista e Trabalhista de Volume. 

Profissionais: Anna Carolina Cabral, Bianca Dias, Bruno Cavalcanti, Carlos Harten, Lucas Cavalcanti e Marconi D'Arce.

 

Leaders League

Leaders League

Fomos premiados em 2018, como escritório referência nas áreas de Consumidor, Trabalhista, Trabalhista de Larga Escala e o único do Norte e Nordeste, na categoria Startups & Innovation, pela Leaders League, com destaque individual para nossos sócios: Manuela Moura, Camila Oliveira, Gabriela Figueiras e Leonardo Maciel.

Leaders League

Fomos premiados em 2017, nas áreas de Consumidor, Trabalhista e Trabalhista de Larga Escala, pela Leaders League, com destaque individual para nossos sócios-diretores Carlos Harten e Bruno Cavalcanti.

Chambers and Partners

Chambers and Partners

A Chambers and Partners – maior guia jurídico do mundo – nos destacou novamente como o escritório com mais advogados ranqueados do Nordeste. Fomos reconhecidos em todas as 3 (três) áreas de atuação e com (5) cinco profissionais premiados.

Ficamos na Band 1 (1º lugar) em Dispute Resolution e na Band 2 (2º lugar) nas áreas de Corporate/Commercial e Tax. Entre os profissionais, o sócio-diretor Carlos Harten foi reconhecido pelo 8º ano consecutivo na Band 1 (1º lugar) na área de Dispute Resolution, Leonardo Cocentino – pela primeira vez no ranking – em 'Up and coming' em Dispute Resolution, Ricardo Varejão pelo 7º ano consecutivo em 3º lugar em Tax, Manuela Moura em 4º, e Gabriela Figueiras – também pela primeira vez – 'Up and coming' na área de Corporate.

O resultado é fruto de um conjunto de práticas com foco na excelência que têm como objetivo o solucionar as variadas necessidades dos nossos clientes, com medidas inovadoras e personalizadas, através da experiência do nosso time trabalhando unido.

Temos orgulho desse resultado porque ele é construído por todos que fazem parte de Queiroz Cavalcanti Advocacia.

Chambers and Partners

Chambers and Partners

Nosso escritório foi destaque na edição 2020 da Chambers and Partners, com três áreas reconhecidas e na liderança em número de advogados premiados do Nordeste.

Na categoria de áreas, tivemos: Dispute Resolution (1º Lugar); Corporate/Commertial (2º lugar); Tax (2° lugar).

Na categoria individual os destaques foram: Carlos Harten, Ricardo Varejão, Bruno Cavalcanti e Manuela Moura na 1ª, 3ª, 4ª e 4ª colocação respectivamente.

Chambers and Partners

Chambers and Partners

Fomos reconhecidos pelo 7º ano consecutivo na categoria General Business Law como o melhor escritório de Advocacia do Nordeste. Na categoria individual, tivemos os advogados Bruno Cavalcanti, Carlos Harten, Manuela Moura e Ricardo Varejão na 4ª, 1ª, 4ª e 4ª colocação respectivamente.

Chambers and Partners

Chambers and Partners

Fomos reconhecidos na categoria General Business Law como o melhor escritório de Advocacia do Norte e Nordeste. Na categoria individual, tivemos os advogados Bruno Cavalcanti, Carlos Harten, Manuela Moura e Ricardo Varejão na 3ª, 1ª, 3ª e 2ª colocação respectivamente

Chambers and Partners

Chambers and Partners

Fomos reconhecidos na categoria General Business Law como o melhor escritório de Advocacia do Norte e Nordeste. Na categoria individual, tivemos os advogados Bruno Cavalcanti, Carlos Harten, Manuela Moura e Ricardo Varejão na 3ª, 1ª, 3ª e 2ª colocação respectivamente

Chambers and Partners

Chambers and Partners

Qualidade, estabilidade e segurança sempre acompanharam nosso crescimento. Por isso, fomos indicados pelo 4º ano consecutivo o melhor escritório do Nordeste na categoria General Business Law, de acordo com o prestigiado diretório jurídico britânico Chambers & Partners. Nos mantivemos também como o escritório da região com o maior número de profissionais premiados: Carlos Harten, Ricardo Varejão e Bruno Cavalcanti ocuparam a 1º, a 3º e a 4º posições.

Chambers and Partners

Chambers and Partners

Fomos indicados pelo 4º ano consecutivo o melhor escritório do Nordeste na categoria General Business Law, de acordo com o prestigiado diretório jurídico britânico Chambers & Partners. Nos mantivemos também como o escritório da região com o maior número de profissionais premiados: Carlos Harten, Ricardo Varejão e Bruno Cavalcanti ocuparam a 1º, a 3º e a 4º posições na mesma categoria.

Chambers and Partners

Chambers and Partners

Pelo segundo ano consecutivo, nosso escritório é destaque no ranking da certificadora inglesa Chambers & Partners. Fomos eleitos líderes no Nordeste brasileiro.

Chambers and Partners

Chambers and Partners

Queiroz Cavalcanti Advocacia ficou em primeiro lugar na categoria General Business Law, empatado com outro escritório. O sócio-diretor, Carlos Harten, e o titular de Direito Tributário, Ricardo Varejão, tiveram as suas atuações reconhecidas. Eles ficaram, respectivamente, na primeira e terceira colocação no ranking dessa mesma categoria.

Latin Lawyer National

Latin Lawyer National

Recebemos com grande satisfação a notícia de que o nosso escritório foi indicado - pela primeira vez - pelo diretório Latin Lawyer National.

Latin Lawyer é um dos mais conceituados diretórios de pesquisa internacionais, que reconhece escritórios de toda a América Latina, a partir da atuação em casos especiais e feedback do mercado corporativo.

O escritório foi recomendado nas áreas de Litigation e Corporate and M&A, além de ter tido os sócios Bruno Cavalcanti, Camila Oliveira e Carlos Harten nominalmente indicados.

A referência consolida o reconhecimento da qualidade dos serviços do escritório, sendo o único com sede no Norte e Nordeste referenciado nos principais e mais prestigiados diretórios do mundo.

Análise Advocacia 500

Análise Advocacia 500

Em 2020, fomos mais uma vez um dos escritórios mais admirados do Brasil com 09 áreas premiadas e com 06 profissionais reconhecidos.

Fomos premiados nas áreas de Ambiental, Consumidor, Cível, Imobiliário, Trabalhista, Construção e Engenharia. Energia, Material de construção e Seguros.

E os advogados Bruno Cavalcanti (3º em Pernambuco e 4º em Telecomunicações), Carlos Harten (5º em Consumidor), Leonardo Cocentino (2º em Pernambuco), Rafael Accioly (3º em Pernambuco), Ricardo Varejão (3º em Pernambuco, 5º em Tributário e 4º em Material de construção) e Tiago Andrade Lima (4º em Material de Construção) foram premiados na categoria individual.

Acreditamos que a nossa capacidade de evoluir continuamente vem do desejo de realizar cada vez mais, e isso está refletido em toda nossa trajetória na Análise Advocacia.

Análise Advocacia 500

Análise Advocacia 500

Acreditamos que resolver problemas, tranquilizando pessoas, exige excelência e conhecimento multidisciplinar. Queiroz Cavalcanti Advocacia foi um dos escritórios mais premiados da nova edição da análise advocacia 500. Fomos reconhecidos nacionalmente em 6 (seis) especialidades e em 5 (cinco) setores da economia, além de termos 6 (seis) premiados individualmente. Nosso resultado é fruto da força de um time de profissionais que são referência em suas áreas, conhecedores dos negócios dos clientes e que sabem trabalhar em equipe.

Áreas/Setores Premiados: Alimentos, bebidas e fumo, Ambiental, Comércio, Compliance, Consumidor, Contratos Empresariais, Cível, Energia, Material de Construção, Seguros e Trabalhista.

Profissionais premiados individualmente: Anna Carolina Cabral, Bianca Dias, Carlos Harten, Caio Vilela, Leonardo Cocentino, Thiago Andrade Lima.

Análise Advocacia 500

Análise Advocacia 500

Pela 13ª vez consecutiva, o escritório Queiroz Cavalcanti Advocacia foi ranqueado pela Revista Análise Advocacia 500 na categoria Abrangente.

A avaliação da Análise Advocacia 500, que está em sua 13ª edição, é baseada em pesquisa de opinião junto aos departamentos jurídicos das 1.800 (mil e oitocentas) maiores empresas do Brasil.

O nosso escritório foi destaque com 8 áreas reconhecidas e 4 advogados premiados. O nosso melhor resultado de todas as edições.

Análise Advocacia 500

Análise Advocacia 500

Pela 12ª vez consecutiva, o escritório Queiroz Cavalcanti Advocacia foi ranqueado pela Revista Análise Advocacia 500 na categoria Abrangente.

A avaliação da Análise Advocacia 500, que está em sua 12ª edição, é baseada em pesquisa de opinião junto aos departamentos jurídicos das 1.800 (mil e oitocentas) maiores empresas do Brasil.

O nosso escritório foi destaque nas áreas de Ambiental, 3º nacional, Cível (3º), Consumidor (1º), Comércio (2º) e Seguros

Análise Advocacia 500

Análise Advocacia 500

Pelo 11º ano consecutivo, ficamos entre os mais admirados do Brasil, segundo a Revista Análise Advocacia 500. Desta vez, tivemos reconhecimento em quatro categorias: Cível, Consumidor, Energia e Petróleo e Gás. Além disso, nosso Sócio-Gestor Umberto Lucas, da unidade Salvador, foi destaque entre os advogados mais admirados do setor de Energia Elétrica.

Análise Advocacia 500

Análise Advocacia 500

Somos o escritório com maior econhecimento região, pelo 9º ano seguido. Ganhamos destaque nas categorias: Cível, Consumidor, Securitário, Energia e Petróleo & Gás.
O anuário também nos relacionou como o 3º maior escritório do País e o 1º do Nordeste na categoria Abrangente.

Análise Advocacia 500

Análise Advocacia 500

O Queiroz Cavalcanti Advocacia foi mais uma vez o principal destaque no Nordeste, segundo a revista Análise Advocacia 2014. Nacionalmente, o escritório foi indicado como o 5° maior escritório do País, na categoria abrangente; o 1ª lugar em Direito do Consumidor, o 2ª na área Cível e o 3ª em Direito Trabalhista. O escritório tem sido referência na Revista Análise Advocacia há 7 anos seguidos. Também o anuário britânico chambers & Partners, há 3 anos consecutivos ranqueia nosso escritório líder regional.

Análise Advocacia 500

Análise Advocacia 500

A Revista Análise 500 indicou Queiroz Cavalcanti Advocacia como o 8º escritório de advocacia mais admirado do país e o 24º maior do Brasil. Queiroz Cavalcanti Advocacia foi apontado entre os mais admirados nas áreas Ambiental, Cível, Consumidor e Contratos Comerciais, sendo destaque, também, nos setores de Petróleo e Gás e Máquinas e Equipamentos. Ainda de acordo com a Análise 500, o sócio-diretor Bruno Cavalcanti foi apontado como destaque na área de Direito do Consumidor e Energia Elétrica. 

Análise Advocacia 500

Análise Advocacia 500

Em 2012, o Análise Advocacia 500 destacou a Queiroz Cavalcanti Advocacia como referência na região Nordeste. Além disso, foi indicada como uma das empresas mais admiradas do país nas áreas Cível, Consumidor, Contratos Comerciais e Tributação. A Queiroz Cavalcanti Advocacia também teve seu desempenho destacado nos seguintes setores da economia: Petróleo e Gás, Energia Elétrica e Seguros. Na categoria de advogados mais admirados na área de Direito do Consumidor, Flávio Queiroz foi apontado como referência e  Bruno Cavalcanti foi apontado como destaque na área de Energia Elétrica. 

Análise Advocacia 500

Análise Advocacia 500

O escritório foi rankeado, mais uma vez, como um dos mais admirados do Brasil pela Análise Advocacia 500.

Análise Advocacia 500

Análise Advocacia 500

Fomos rankeados na Revista Análise Advocacia 500, como um dos escritórios mais admirados do Brasil pelo quinto ano consecutivo.

Análise Advocacia 500

Análise Advocacia 500

Fomos rankeados na Revista Análise Advocacia 500, como um dos escritórios mais admirados do Brasil pelo quarto ano consecutivo.

 

Análise Advocacia 500

Análise Advocacia 500

Pelo terceiro ano consecutivo fomos rankeados na Revista Análise Advocacia 500.

Análise Advocacia 500

Análise Advocacia 500

Pela segunda vez seguida, o escritório foi rankeado na Revista Análise Advocacia 500.

Análise Advocacia 500

Análise Advocacia 500

O escritório foi rankeado pela primeira vez na Revista Análise Advocacia 500.